Comissão do Conselho de Administração do Portoprev estuda aquisição de imóvel para sede própria

Gestão
    10 de agosto

Uma comissão formada por servidores que integram o Conselho de Administração do Instituto de Previdência Social dos Servidores Públicos do Município de Porto Ferreira (Portoprev) realizou diligências em alguns imóveis e finalizou o relatório para serem iniciados os estudos de uma possível aquisição de uma sede própria para o instituto.

A comissão foi designada por portaria publicada no mês de maio, formada pelos servidores Karina Aparecida Longobardi (presidente), Thiago Henriques Correa, André Luis de Paula, Jorge Luiz Berti, Daniel Momesso e Suzana Subtil Momesso.

Uma eventual aquisição de imóvel para servir de sede própria visa a um melhor atendimento aos servidores ativos e inativos, melhor acessibilidade, melhores instalações para a Diretoria Executiva, bem como economicidade em relação aos valores pagos com aluguel. A pesquisa foi feita com o envio de ofícios a imobiliárias do Município.

Atualmente, o Portoprev ocupa imóvel alugado no Edifício Frattini, na praça Cornélio Procópio, no Centro de Porto Ferreira.

Cléber Fabbri – MTb 30.118

Assessoria de Comunicação, Cerimonial e Eventos

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