Atribuição de turmas do Programa Mais Alfabetização será realizada na segunda-feira

Educação
    12 de junho de 2019

A Secretaria de Educação comunica que será realizada na próxima segunda-feira (17/06), às 17h45, atribuição de turmas relativas ao Programa Mais Alfabetização - 2019, em continuidade ao processo seletivo simplificado para assistente de alfabetização voluntário.

Conforme previsto no edital do processo, o candidato poderá se fazer representar mediante a nomeação de um procurador, por meio de um instrumento de procuração. O procurador, devidamente constituído, no ato da atribuição deverá apresentar documento de identidade, ou outro com reconhecimento válido no território nacional, desde que contenha fotografia, que possibilite o reconhecimento do mesmo, bem como cópia de documento de identidade do candidato que não puder se fazer presente, que contenha a assinatura deste para comparação com aquela lançada no instrumento de procuração.

As turmas a serem atribuídas, horários e as respectivas unidades escolares serão apresentadas aos candidatos no momento da atribuição.

A lista dos candidatos a ser seguida para atribuição de turmas refere-se ao processo seletivo de 2018, respeitando a ordem e, inclusive, as desistências existentes anteriormente.

A Secretaria de Educação está à disposição para esclarecimentos complementares, caso sejam necessários, à rua Coronel Procópio de Carvalho, 352, Centro, ou telefone 3589-5300.


Cléber Fabbri – MTb 30.118

Assessoria de Comunicação, Cerimonial e Eventos

clique na foto para ampliar