Conselho Municipal de Política Cultural abre inscrições para candidaturas

08 de novembro de 2019

Nesta sexta-feira (08/11) serão abertas as inscrições para as candidaturas para eleições do Conselho Municipal de Política Cultural (Comcult-PF). O edital foi escrito e aprovado pela Comissão Especial de Organização e Apuração das Eleições do Conselho Municipal de Política Cultural, nomeada pela portaria nº 694/19, que é formada por representantes da Secretaria de Cultura, Casa dos Conselho e Sociedade Civil.

Todos os dispostos no edital foram fundamentados pela lei municipal nº 3.527/2019 e foram aprovados por todos os membros da comissão acima citada.

As inscrições para as candidaturas estarão abertas até 6 de dezembro e as eleições acontecerão no dia 14 de dezembro, das 13h às 17h, na Casa dos Conselhos.

As inscrições deverão ser feitas por meio de formulário online e será validada após o envio dos documentos obrigatórios descritos no edital, que está no link http://bit.ly/EditalCOMCULTPF .