Prefeito, vereador e secretário vistoriam obras de drenagem em três bairros da Região Leste

08 de novembro de 2019

Nesta quinta-feira (07/11) o prefeito Rômulo Rippa, o vereador Marcelo Ozelin (PSDB) e o secretário de Infraestrutura, Obras e Meio Ambiente, Thiago Terassi, visitaram as obras de drenagem de águas pluviais, recapeamento asfáltico, sinalização viária e acessibilidade em ruas dos bairros Vila Rosário, Jardim Jandyra e Jardim Independência, todos na Região Leste.

Ali estão sendo investidos R$ 810,4 mil, sendo que uma parcela de R$ 600 mil é oriunda de uma emenda ao Orçamento da União apresentada pelo deputado federal Carlos Sampaio (PSDB), atendendo a um pedido do vereador Marcelo Ozelin (PSDB).

“De nada adiantava fazer o recape aqui nessas ruas sem a drenagem, porque a chuva, a força das águas pluviais, vinha e levava tudo embora, o que prejudicava a comunidade local”, explicou Rômulo Rippa. Ele e o vereador Marcelo Ozelin ainda agradeceram mais uma vez ao deputado Carlos Sampaio pela destinação dos recursos.

As vias públicas que terão trechos sob intervenção das obras são: ruas José Bermudes e Benedito Leonel (Vila Rosário); ruas João Biazolo, Antônio Franzoni, Baptista Covre, João Araújo, Ângelo Utinetti, Fernando Malaman e Sebastião Crippa (Jardim Jandyra); e ruas Alfredo Galícia, José Eurípedes de Souza, Joaquim Marques Castelhano, Miguel Uchelli e Manoel Joaquim Ribeiro (Jardim Independência).

Assessor de Comunicação, Cerimonial e Eventos