Prefeitura realiza festa em comemoração ao Dia das Crianças neste sábado

Esportes e Lazer
    08 de outubro de 2019

A Prefeitura de Porto Ferreira, por meio da Secretaria de Educação, Cultura, Esportes e Lazer, realizará uma série de atividades gratuitas para marcar as comemorações do Dia das Crianças neste sábado, dia 12 de outubro. Serão oferecidas às crianças opções de lazer e entretenimento ao longo de toda a manhã, com distribuição de pipoca e algodão doce, aferição de pressão arterial, orientações sobre arboviroses e animais peçonhentos além de apresentações teatrais e da Banda Marcial.

Confira abaixo a programação completa:

Das 8h às 11h:

• Recreação
  • Pintura Facial
  • Futebol

9h:

• Ginástica Artística

10h:

• ZUMBA - Para a família e toda a criançada

O evento será realizada no Galpão Permanente de Exposições do Centro Cultural FEPASA, localizado à Av. Engenheiro Nicolau de Vergueiro Forjaz, s/n - Centro, e conta com o apoio do Bombeiro, Polícia Militar, Guarda Civil e Defesa Civil.