Seção de Mobilidade Urbana implanta mais um conjunto de semáforos no Centro

Segurança Pública e Mobilidade Urbana
    07 de outubro de 2019

Após requerimento do vereador Élcio Arruda e a realização de estudos de tráfego, a Seção de Mobilidade Urbana implantou, na última sexta-feira (4), um conjunto de semáforos no cruzamento da Rua 29 de Julho com a Rua Mathias Cardoso.

A medida foi viabilizada graças à orçamento próprio da SMU e ainda há a previsão de que novas melhorias sejam anunciadas, em breve, para todo o entorno da Emei Professor Alcides Salzano.

Esses logradouros são muito utilizados pelos munícipes, passando pelo cruzamento mais de 1.000 veículos somente no período entre 17h15 e 18h15, conforme demonstrou o estudo.

Por meio do semáforo, o tráfego será melhor organizado tanto naquele cruzamento quanto no entorno, garantindo um trânsito mais seguro a todos.