Chamamento Público - Contratação Emergencial de Técnicos de Enfermagem

Encerrado

Pelo presente Edital de Chamamento Público dá-se ampla ciência de que a Prefeitura Municipal de Porto Ferreira, amparada na Lei Municipal nº 3447/2018 e no Decreto 2665, de 08 de janeiro de 2024, está contratando pessoas habilitadas para o exercício do cargo de Técnico de Enfermagem em caráter emergencial.

A Prefeitura Municipal de Porto Ferreira, declara encerrado, o edital de chamamento público para contratação de pessoas habilitadas para o exercício do cargo de Técnico de Enfermagem em caráter emergencial, considerando foi completada a quantidade de contratações emergenciais. Porto Ferreira, 15 de fevereiro de 2.024. Rômulo Luís de Lima Ripa – Prefeito.

Edital de Chamamento Público para Contratação Emergencial de Técnicos de Enfermagem - 15-01-2024