Obras da nova sede do Centro de Convivência do Idoso tiveram início

Desenvolvimento Social e Cidadania
    10 de agosto

Na manhã de quarta-feira (08/08) o prefeito Rômulo Rippa e os vereadores Gideon dos Santos (PSD) e Toninho Correa (PMDB) visitaram as obras de construção da sede do Centro de Convivência do Idoso (CCI).

O edifício está sendo construído em terreno do município localizado ao lado da Associação dos Aposentados e Pensionistas de Porto Ferreira, no Parque Lagoa Serena.

A visita foi acompanhada pelo secretário de Infraestrutura, Obras e Meio Ambiente, Marco Aurélio Aona, pelo representante da AAPPF Olívio Longo e pelo farmacêutico da entidade, Sérgio Luís Baptista.

O convênio para construção da sede própria foi assinado pelo prefeito Rômulo Rippa em maio, em cerimônia realizada no Palácio dos Bandeirantes, sede do governo paulista, que liberou recursos para a obra. O investimento será de mais de R$ 600 mil. A previsão de entrega é para o final deste ano.