Prefeitura inicia processo de compra de materiais e equipamentos para a GCM e Bombeiros

12 de julho

A Prefeitura de Porto Ferreira, por meio do Gabinete do Prefeito, iniciou um processo de aquisição de materiais e equipamentos para as corporações da Guarda Civil Municipal (GCM) e Corpo de Bombeiros.

O processo é realizado em duas etapas. A primeira já está concluída. Foram investidos cerca de R$ 19,5 mil em materiais para a GCM, como gandolas (espécie de jaqueta), calças táticas e botas.

A segunda etapa já está com edital em andamento e o recebimento das propostas será no dia 25 de julho. A previsão é de investimento no valor de até R$ 55,4 mil. Para a GCM serão adquiridos bonés, culotes (espécie de calça), cinturão e cinto. Já para os Bombeiros serão adquiridas camisetas, bonés, calças, gandolas, jaquetas, shorts, agasalhos, sungas e cintos.

“Equipar e fornecer material de qualidade para os nossos servidores da GCM e Bombeiros é essencial para que eles continuem proporcionando suas funções que são tão importantes para a população, como na segurança pública, do patrimônio, no combate a incêndios, resgate e salvamentos”, disse o prefeito Rômulo Rippa.