Porto Ferreira se prepara para a Noite da Música Gospel com PC Baruk como atração principal

Como gesto solidário, solicita-se a doação de 1 kg de alimento não perecível (não obrigatório)

No dia 20 de julho, a partir das 19h30, o Parque Linear será palco de mais uma emocionante edição da Noite da Música Gospel. Promovido pela Secretaria de Cultura e Economia Criativa da Prefeitura de Porto Ferreira, com o apoio das emendas parlamentares dos vereadores Sérgio Rodrigo de Oliveira (PSB), Renato Rosa (Rep), Élcio Arruda (PSD) e Rodrigo Louzada (PSD). O evento integra as celebrações do aniversário de emancipação do município, prometendo uma noite de louvor e adoração.

A grande estrela da noite será o cantor PC Baruk, cuja presença promete emocionar o público presente. Reconhecido nacionalmente, Baruk possui uma carreira de mais de duas décadas, durante as quais conquistou o coração de milhares de admiradores com sua voz e sua mensagem de fé.

Paulo César Baruk, natural de São Bernardo do Campo (SP), iniciou sua trajetória ainda adolescente, participando de corais, bandas e orquestras. Ao longo dos anos, consolidou-se como um dos principais nomes do cenário gospel brasileiro, realizando turnês em diversas cidades do Brasil e até mesmo em outros países, como os Estados Unidos.

Com 15 CDs gravados, incluindo um voltado para o público infantil, e 4 DVDs, Baruk também se destacou como produtor e arranjador, colaborando com diversos artistas renomados do segmento gospel. Sua contribuição para a música cristã lhe rendeu indicações ao Grammy Latino e uma enorme base de fãs, com milhões de seguidores nas redes sociais e milhares de ouvintes em plataformas digitais como o Spotify.

Além da apresentação de PC Baruk, a Noite da Música Gospel em Porto Ferreira contará com uma praça de alimentação e, como gesto solidário, solicita-se a doação de 1 kg de alimento não perecível (não obrigatório), que será destinado a entidades sociais do município. Uma noite de fé, música e solidariedade aguarda todos os participantes deste evento marcante.