Campeonato Municipal de Vôlei 2024 tem início com jogos emocionantes e grandes destaques

Foram seis jogos e cerca de 300 pessoas acompanhando as partidas

No último sábado (27/04) o Ginásio Sylvio Marques Filho, no Jardim Primavera, se tornou o centro das atenções com o início do aguardado Campeonato Municipal de Vôlei 2024. Seis jogos eletrizantes movimentaram a quadra, com três confrontos masculinos e três femininos, reunindo um público estimado de 300 pessoas ao longo do dia, entre espectadores e atletas.

Em uma jornada repleta de emoções, todos os confrontos foram decididos em sets disputados, com nenhum jogo indo para o terceiro set. O destaque ficou por conta da intensidade e competitividade de cada partida, proporcionando momentos emocionantes para os torcedores presentes.

No primeiro jogo masculino, Pirassununga enfrentou o time Master, de Porto Ferreira, com vitória para os ferreirenses em dois sets. O destaque da partida foi Paulo, que brilhou em quadra. No confronto feminino entre Friends e Descalvado, as primeiras saíram vitoriosas em dois sets, com Valeska se destacando na equipe.

Já no embate entre Master e Leme, no feminino, a equipe lemense levou a melhor, também em dois sets, com Renata se destacando em quadra. Na partida seguinte, Tabajara venceu Fênix em dois sets, com Tatiana sendo o grande destaque do confronto.

No segundo confronto masculino, Tomatoko enfrentou Kinapasse, com vitória para este último em dois sets, e Rodrigo se destacando como o melhor em quadra. E finalizando a rodada, Santa Cruz das Palmeiras enfrentou The Crows, de Porto Ferreira, com vitória para o time ferreirense em dois sets, e Geovane se destacando como destaque do jogo.

Dentre os destaques da rodada, Renata, de Leme, e Rodrigo, do Kinapasse, se destacaram, mostrando habilidade e determinação em suas performances.

Com o encerramento da primeira rodada, os olhares agora se voltam para a próxima etapa, marcada para o dia 25 de maio, prometendo mais emoções e grandes jogadas nesta emocionante competição municipal de vôlei.