Porto Ferreira vence Mococa e segue firme na Taça EPTV Central de Futsal

Partida aconteceu em Santa Rita do Passa Quatro; equipe enfrenta Araraquara no dia 9 de maio

Porto Ferreira vence Mococa e segue firme na Taça EPTV Central de Futsal

Com o encerramento da primeira fase da Taça EPTV de Futsal na última sexta-feira (26/04), os grupos da segunda fase foram definidos pela organização do evento. Porto Ferreira foi sorteada para o Grupo 19, ao lado de Araraquara e Mococa.

O embate inaugural da segunda fase ocorreu na segunda-feira (29/04) no Centro Olímpico, em Santa Rita do Passa Quatro, com um confronto eletrizante contra Mococa. Apesar de o time adversário ter dominado grande parte do jogo, Porto Ferreira mostrou sua resiliência e garantiu uma vitória significativa por 3 a 2.

A equipe de Porto Ferreira, sob a liderança do técnico Fábio Tosetti e sua equipe técnica, demonstrou uma notável determinação durante toda a partida. Mesmo quando Mococa esteve à frente no placar, os jogadores mantiveram-se consistentes e não desistiram em nenhum momento.

O destaque da partida foi o atleta Jean, cuja atuação foi essencial para a virada nos minutos finais do jogo e que também abriu o placar a favor de Porto Ferreira, contribuindo significativamente para a vitória da equipe. Além de Jean, o jogador Henrique também deixou sua marca, contribuindo com mais um gol para o placar de Porto Ferreira.

Com essa importante vitória, Porto Ferreira agora se prepara para o próximo desafio, que acontecerá no próximo dia 9 de maio (quinta-feira), contra Araraquara. A expectativa é alta, e a equipe está determinada a manter seu desempenho impressionante ao longo da competição.

Agradecimento aos colaboradores: PagMenos Supermercado, Duane Multimarcas, Lojas Bonadia e Gatto.