Vôlei: Porto Ferreira domina Araras na APV e sub-18 masculino garante 2º lugar nos Jogos da Juventude

Jogos aconteceram no último final de semana; adulto volta a quadra nesta sexta

No último domingo (28/04) os fãs de vôlei masculino foram brindados com uma performance impressionante da equipe de Porto Ferreira, que enfrentou Araras no Campeonato APV.

Em uma exibição de domínio e habilidade, Porto Ferreira saiu vitoriosa com uma vitória convincente por 3 a 0 sobre Araras, consolidando assim sua posição no torneio. Com esta importante vitória, a equipe agora se prepara para seu próximo desafio, marcado para esta sexta-feira (03/05), contra Mogi Mirim, em um confronto que promete ser emocionante.

Sub-18 brilha

Release 236-2024 - Sub 18 vôlei masculino_batch

Enquanto isso, no sábado (27/04), a equipe sub-18 masculina de Porto Ferreira participou dos Jogos Abertos da Juventude, enfrentando uma jornada de desafios e emoções.

Na semifinal contra Brotas, a equipe demonstrou sua qualidade com uma vitória sólida por 2 a 0, garantindo assim sua vaga na final. No entanto, apesar de um desempenho valente na final contra São Carlos, Porto Ferreira acabou perdendo por um placar apertado, assegurando o segundo lugar na competição.

Apesar da derrota na final, a jornada da equipe sub-18 masculina foi marcada por momentos de determinação, habilidade e trabalho em equipe, demonstrando o talento e a promessa do vôlei juvenil na região. Parabéns a todos os atletas e equipe técnica pelo desempenho notável e pela conquista do segundo lugar nos Jogos da Juventude.

Enquanto isso, os olhos estão voltados para o próximo desafio do time adulto masculino no Campeonato APV, com os torcedores ansiosos para mais uma exibição de habilidade e paixão pelo esporte.