Chefia de Gabinete e Secretarias Municipais têm mais trocas de comando, anuncia prefeito

Ao todo são três mudanças provocadas pelo período eleitoral

O prefeito Rômulo Rippa anunciou nesta sexta-feira (03/05) novas trocas no primeiro escalão da Prefeitura de Porto Ferreira, num processo que se iniciou no começo de abril e foi provocado pelas restrições do período eleitoral.

Para a chefia de Gabinete do Prefeito, deixa o cargo o advogado Dr. Luís Guilherme Panone e assume o ex-vereador Miguel Bragioni Lima Coelho, que respondia pela Secretaria de Meio Ambiente e Zeladoria. Para esta, o prefeito nomeou como secretária a servidora de carreira, bióloga e mestre em Ciências Cristiane Daniele Francisco.

A Secretaria de Obras e Desenvolvimento Urbano está sendo dirigida desde o dia 8 de abril pelo servidor de carreira Evandro Junio Teixeira, com graduação em Física e especialização em Gerenciamento de Projetos e Engenharia de Software. Ele assumiu o cargo que até o início de abril era ocupado pelo advogado Dr. Alan João Orlando, vereador que retornou à sua cadeira na Câmara Municipal.

O prefeito novamente agradeceu e ressaltou a importância dos secretários que deixaram seus cargos, pelo trabalho desenvolvido em sintonia com os princípios da administração pública e pelos avanços conquistados em suas respectivas áreas.