Asfalto Novo: prefeito anuncia pacote de R$ 5,2 milhões em recapeamento

Serão recapeadas 29 ruas e avenidas de 16 bairros da cidade, além de ponte e rotatórias

Asfalto Novo: prefeito anuncia pacote de R$ 5,2 milhões em recapeamento

O prefeito Rômulo Rippa anunciou esta semana um pacote de investimentos de R$ 5,2 milhões em obras de recapeamento asfáltico, dentro do programa Asfalto Novo. Os recursos são oriundos de uma emenda de autoria do deputado federal Alex Manente (Cidadania), no valor de R$ 4 milhões, e o restante são verbas próprias do município.

É um dos maiores valores já investidos em apenas uma etapa do programa Asfalto Novo, que somente no primeiro mandato da atual Administração já havia recuperado ruas e avenidas em cerca de 20 bairros da cidade, alguns em sua totalidade.

“Quero agradecer ao trabalho da equipe de projetos da Secretaria de Obras e Desenvolvimento Urbano por mais esta etapa, e mais uma vez enaltecer o trabalho do deputado Alex Manente, um amigo de Porto Ferreira, por destinar mais essa grande quantia para a melhoria da qualidade de vida dos ferreirenses”, disse o prefeito Rômulo Rippa.

Serão recapeadas 29 ruas e avenidas de 16 bairros da cidade, total ou parcialmente, além da ponte metálica, rotatórias e construção de uma calçada e sarjetão.

O edital do processo licitatório das obras tinha previsão de ser publicado nesta sexta-feira (11/11) e prevê o valor de até R$ 5.192.457,48 para sua execução.

Veja as vias públicas que receberão o recape:

Release 1277-2022 - 1 - Salgueiro

1 - JARDIM E VILA SALGUEIRO

RUA MARCOLINO MARIANO (Vila Salgueiro e Jardim Salgueiro): toda a sua extensão.

RUA CARLOS FENILLI (Jardim e Vila Salgueiro): entre as ruas Nadir Zadra Ribaldo e Frederico Puls.

RUA ANTONIO RODRIGUES RIBALDO (Vila Salgueiro): entre as ruas Nadir Zadra Ribaldo e Júlio Cheffer.

RUA JULIO CHEFFER (Jardim e Vila Salgueiro): entre as ruas Marcolino Mariano e 29 de Julho.

RUA MARIO FRATINI (Vila Salgueiro): entre as ruas Nadir Zadra Ribaldo e Júlio Cheffer.

Release 1277-2022 - 2 - Daniel e Vila Nova

2 - VILA DANIEL E VILA NOVA

RUA BENTO JOSÉ DE CARVALHO (Vila Nova): entre as avenidas Dr. Adhemar de Barros e Vicente Zinni.

RUA URBANO ROMANO MEIRELLES (Vila Daniel): entre a avenida Professor Henrique da Motta Fonseca Jr. e rua Joaquim Miguel Pereira.

RUA MANOEL DINIZ (Vila Nova): entre as ruas Joaquim Miguel Pereira e Dr. José de Paula Castro.

Release 1277-2022 - 3 - Sybilla

3 - VILA SYBILLA

RUA FRANCISCO DIAS DE ALMEIDA (Vila Sybilla): entre as ruas José João e José Marques Castelhano.

RUA PAIAGUÁS (Vila Sybilla): entre as ruas José João e José Marques Castelhano.

Release 1277-2022 - 4 - Bandeirantes, Jandyra, Independência

4 - JARDIM INDEPENDÊNCIA, BANDEIRANTES E JANDYRA

RUA JOSÉ RODRIGUES RIBALDO (Jardim Bandeirantes): entre as ruas Paulo Rippa e Benedito Pinheiro.

RUA NADIR MARIANO (Jardim Bandeirantes): entre as ruas Paulo Rippa e Benedito Pinheiro.

RUA CLAUDIONOR DA SILVA BORGES (Jardim Jandyra): entre as ruas Paulo Rippa e Tines Antônio Momesso.

RUA MIGUEL UCHELLI (Jardim Independência): entre as ruas Benedito Pinheiro e Manoel Joaquim Ribeiro.

RUA JOÃO BATISTA FILHO (Jardim Jandyra): entre as ruas Joaquim Marques Castelhano e Nadir Mariano.

Release 1277-2022 - 5 - Porto Novo e Granjeiros

5 – JARDIM PORTO NOVO E ESTÂNCIA DOS GRANJEIROS

AVENIDA JEAN GABRIEL VILLIN (Estância dos Granjeiros e Jardim Porto Novo): entre a avenida Comendador Assad Taiar e rua Valentim Lopes.

Release 1277-2022 - 6 - Ponte metálica

6 – PONTE METÁLICA

Conexão entre as avenidas Ângelo Ramos e Cristo Redentor.

Release 1277-2022 - 7 - Jardim Aeroporto

7 – JARDIM AEROPORTO

RUA JOÃO PEREIRA GUEDES (Jardim Aeroporto): entre as ruas José Simões e Batista Arnoni.

RUA ADRELINO AUGUSTO DO AMARAL (Jardim Aeroporto): entre a rua Dr. Hermídio Salzano e avenida General Álvaro de Góes Valeriani.

RUA OLÍMPIO GOMES FILHO (Jardim Aeroporto): entre as ruas José Simões e Batista Arnoni.

RUA BATISTA ARNONI (Jardim Aeroporto): entre as ruas Matias G. Cardoso e Dr. Hermídio Salzano.

RUA ANTONIO PINTO DIAS (Jardim Aeroporto): entre a rua Dr. Hermídio Salzano e avenida General Álvaro de Góes Valeriani.

Release 1277-2022 - 8 - Jardim Progresso

8 – JARDIM PROGRESSO

RUA JOSÉ AUGUSTO MACHADO (Jardim Progresso): entre as ruas Francisco Denuncci e Professora Noraide Mariano.

RUA PROFESSORA NORAIDE MARIANO (Jardim Progresso): entre as ruas Joaquim Miguel Pereira e Dona Luiza Pinto.

RUA FRANCISCO DENUNCCI (Jardim Progresso): entre as ruas Joaquim Miguel Pereira e Sebastião Rocha Cupido.

Release 1277-2022 - 9 - Lagoa, santa rosa 1, 2, vidroporto

9 – PARQUE LAGOA SERENA, SANTA ROSA 1 E 2, DESMEMBRAMENTO VIDROPORTO

RUA OCTÁVIO VICENTINI (Parque Lagoa Serena): entre as ruas Pedro Tiziani e João Moreschi.

RUA SEBASTIÃO PEREIRA (Alto da Serra D’água e Santa Rosa 2): entre as ruas Antônio Elias e Celso Miranda Salgueiro.

RUA CELSO MIRANDA SALGUEIRO (Parque Lagoa Serena): entre as ruas Sebastião Pereira e Pedro Tiziani.

RUA ARTHUR ZUZI (Jardim Santa Rosa): entre a avenida Júlio de Oliveira Dorta e rua Pedro Tiziani.

RUA JOÃO RUY (Desmembramento Vidroporto): entre a rua João Moreschi e avenida Júlio de Oliveira Dorta.

E AINDA:

ROTATÓRIAS ENTRE AS AVENIDAS JOÃO JOSE ATTAB MIZIARA E JOÃO MARTINS DA SILVEIRA SOBRINHO.

Construção de CALÇADA E SARJETÃO junto à rua Ellen Margareth Kaisen, junto a uma área verde municipal.