Campeonato Municipal de Basquete 2024 tem início neste sábado, no ginásio do Jardim Primavera

Quatro equipes disputarão o título do tradicional torneio, que terá rodadas mensais

Neste sábado (04/05) os fãs de basquete da cidade se reunirão para o início do tão aguardado Campeonato Municipal de Basquete, promovido pela Secretaria de Esportes e Lazer.

Este evento esportivo, já consagrado em Porto Ferreira, contará com a participação de quatro equipes determinadas a conquistar o título deste ano: Bulls Painguás, Heat Generation, Matriz Hunter e Mogi Brutal Rockers. Entre elas, a Matriz Hunter defende o título de campeã do último ano, trazendo consigo a pressão de manter o status de equipe a ser batida.

As rodadas do campeonato ocorrerão mensalmente, proporcionando aos torcedores a oportunidade de acompanhar de perto a evolução das equipes e os jogos eletrizantes que certamente virão. O local dessas disputas será o Ginásio Municipal Sylvio Marques Filho, localizado no Jardim Primavera, que já se prepara para receber os apaixonados pelo esporte.

A primeira rodada reserva confrontos emocionantes que prometem acirrar a competição desde o início. Confira abaixo a tabela completa dos jogos:

Rodada 1:

15h - Bulls Painguás x Matriz Hunter

15h30 - Heat Generation x Mogi Brutal Rockers

A expectativa é alta para o início deste campeonato, com torcedores ansiosos para verem suas equipes favoritas em ação e as estratégias surpreendentes que certamente serão apresentadas ao longo da competição. Que venham os jogos e que a melhor equipe vença.