Prefeitura e Sebrae promovem seminário de compras públicas voltado a empreendedores

Evento acontece na próxima terça-feira (07.05) no Anfiteatro Isaltino Casemiro

A Prefeitura de Porto Ferreira, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Turismo e Casa do Empreendedor, e o Sebrae, por meio do posto do Sebrae Aqui, promovem na próxima terça-feira (07/05) o Seminário de Compras Públicas.

Muitos empreendedores ainda enxergam o setor público como um bicho de sete cabeças, cheio de burocracia e desafios. Mas a verdade é que vender para o Poder Público pode ser uma oportunidade incrível de impulsionar o seu negócio e alcançar novos patamares de sucesso.

Quer saber como?

Participe do Seminário de Compras Públicas

Data: 07/05 - 14h

Presencial – Anfiteatro Municipal Isaltino Casemiro (avenida Engenheiro Nicolau de Vergueiro Forjaz, s/nº - Parque Linear, Porto Ferreira).