Com muitos gols, Porto Ferreira estreou com vitória na Taça EPTV Central de Futsal

Time venceu Caconde por 7 a 5 e agora enfrenta Santa Gertrudes, em Leme, na segunda-feira

Na última quinta-feira (11/04) a equipe de futsal da Secretaria de Esportes e Lazer de Porto Ferreira embarcou rumo a São José do Rio Pardo para sua primeira partida na 26ª edição da Taça EPTV de Futsal, com vitória sobre a equipe de Caconde.

O jogo começou com um ritmo acelerado e em apenas três minutos de partida Porto Ferreira abriu o placar, com um gol espetacular marcado por Juan Aona.

No entanto, a vantagem foi rapidamente neutralizada, com Caconde empatando o jogo logo em seguida. Determinada a buscar a vitória, a equipe de Porto Ferreira retomou a liderança, mas novamente Caconde igualou o placar, repetindo o feito após o terceiro gol.

Mostrando sua garra e determinação, Porto Ferreira conseguiu marcar mais dois gols antes do intervalo, garantindo assim uma vantagem confortável.

No segundo tempo, a intensidade da partida aumentou em quadra e, mesmo com Caconde diminuindo a diferença para apenas um gol, Porto Ferreira manteve o foco e conseguiu ampliar sua vantagem, encerrando a partida com uma vitória emocionante: Porto Ferreira 7 x 5 Caconde.

Destaque da partida vai para Juan Aona, que marcou dois gols, e também para os jogadores Arthur, Diego, Jean, Klinsmann e Patrick, que contribuíram com gols importantes para a vitória de Porto Ferreira. Com um início de campeonato promissor, Porto Ferreira demonstra sua força e determinação na busca pelo título da Taça EPTV de Futsal.

O próximo desafio de Porto Ferreira será contra Santa Gertrudes, no Ginásio Municipal Valdomiro Macarenko, em Leme, na segunda-feira (22/04), às 20h15.