Campeonato Municipal de Vôlei começa neste sábado (27.04) no ginásio do Jardim Primavera

Todas as 12 equipes, nas categorias feminina e masculina, entrarão em quadra na rodada de abertura

Neste sábado (27/04) tem início mais uma edição empolgante do Campeonato Municipal de Vôlei de Porto Ferreira, tradicional competição promovida pela Secretaria de Esportes e Lazer. Com um total de 12 equipes participantes (6 no feminino e 6 no masculino), a competição promete ser repleta de emoções e jogos acirrados.

No feminino, as equipes participantes são: Fênix Sub 19, Friends, Master, Tabajara, Descalvado e Leme. Enquanto no masculino, as equipes são: Kinapasse, Master, The Crows, Tomatoko, Pirassununga e Santa Cruz das Palmeiras.

O campeonato será disputado ao longo de todo o ano, com uma rodada por mês, proporcionando aos fãs do voleibol uma temporada repleta de jogos emocionantes e rivalidades acirradas. O local escolhido para sediar as partidas é o Ginásio Sylvio Marques Filho, no Jardim Primavera.

No ano passado, a equipe Friends sagrou-se campeã no feminino, e a equipe Kinapasse conquistou o título no masculino. Porém, este ano as apostas estão em aberto, com todas as equipes empenhadas em conquistar a glória e levantar o troféu de campeão.

A tabela da primeira rodada já está definida e promete confrontos emocionantes:

14h - Pirassununga x Master (Masculino)

14h30 - Friends x Descalvado (Feminino)

15h - Master Feminino x Leme (Feminino)

15h30 - Fênix - Sub 19 Feminino x Tabajara (Feminino)

16h - Tomatoko x Kinapasse (Masculino)

16h30 - Santa Cruz das Palmeiras x The Crows (Masculino)

Todos estão convidados a comparecer e incentivar as equipes em mais uma temporada emocionante de vôlei municipal. Que a temporada 2024 seja marcada por momentos memoráveis.

Release 209-2024 - campeões vôlei 2023 (2)