Atletas do vôlei de quadra e de praia de Porto Ferreira participaram de várias competições no fim de semana

Equipes participaram do Campeonato da APV e dos Jogos da Juventude

O final de semana foi marcado por intensas emoções para o voleibol de Porto Ferreira, com uma série de jogos empolgantes e resultados diversos.

Release 206-2024 - vôlei - infanto masculino_batch

No sábado (20/04), as equipes da Secretaria de Esportes e Lazer entraram em quadra determinadas a deixar sua marca no tradicional Campeonato da APV (Associação Pró Voleibol). O time infanto masculino teve uma estreia arrasadora no campeonato, vencendo a equipe de Leme por 3 sets a 0. Em um jogo equilibrado, a equipe de Porto Ferreira soube manter a vantagem nos momentos decisivos, garantindo uma vitória convincente.

Release 206-2024 - vôlei - infanto feminino_batch

Já o infanto feminino enfrentou uma batalha acirrada, mas a equipe saiu derrotada por 3 sets a 1. Apesar do resultado, as atletas demonstraram talento e determinação em quadra, deixando claro que está pronta para enfrentar qualquer desafio que vier pela frente.

Release 206-2024 - vôlei - adulto feminino_batch

No adulto feminino, a equipe enfrentou uma forte oposição da equipe de Araraquara e acabou sofrendo uma derrota. Com uma equipe ainda em fase de reformulação, Porto Ferreira está focado em ganhar entrosamento e ritmo de jogo para os próximos desafios.

Release 206-2024 - vôlei - adulto masculino_batch

Por outro lado, o adulto masculino proporcionou uma verdadeira batalha épica contra São Pedro, conquistando uma vitória emocionante por 3 sets a 2. Em um jogo ponto a ponto, a equipe ferreirense mostrou sua resiliência ao buscar a virada e sair com a vitória. Agora, estão ansiosos pelo próximo desafio fora de casa contra Araras, no domingo (28/04).

Já no domingo (21/04), a categoria sub-18 de vôlei de praia dos Jogos da Juventude teve um desempenho excepcional, garantindo uma vaga para a fase regional da competição. Essa conquista é um reflexo do talento e dedicação dos atletas, que representaram Porto Ferreira com orgulho e determinação.

Com esses resultados, fica claro que o voleibol ferreirense está mais vivo do que nunca, pronto para superar desafios e alcançar novas conquistas. Parabéns a todas as equipes pelo esforço e dedicação, e que continuem brilhando nos próximos jogos e competições.