Oferecimento de Cursos de Graduação gratuitos - Presencial - Online

Polo da Univesp - Porto Ferreira

Descrição

Oferecimento de Cursos de Graduação gratuitos (Licenciatura em Pedagogia, Licenciatura em Matemática, Engenharia de Produção, Tecnologia em Gestão Pública, Eixo Licenciatura (opção de cursos: Pedagogia, Matemática ou Letras) e Eixo Computação (opção de cursos: Tecnologia da Informação, Ciências de Dados ou Engenharia da Computação), fruto da Parceria entre a Prefeitura Municipal de Porto Ferreira, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Turismo
com a UNIVESP (Universidade Virtual do Estado de São Paulo).

Quem pode solicitar

Local de Entrada

UNIVESP - Avenida Engenheiro Nicolau de Vergueiro Forjaz, 860 - Centro

Agendamento

renata.motta@portoferreira.sp.gov.br

Dia e Horário de Atendimento

Segunda a Sexta-feira, das 8h às 12h e das 13h às 17h.
Terça, quarta e sexta-feira, das 18h às 22h.

Documentos Necessários

• Cópia do RG;
  • CPF;
  • Histórico Escolar ou Certificado de conclusão de curso do Ensino Médio;
  • Cópia do Título de Eleitor;
  • Cópia de reservista (sexo masculino);
  • 1 foto 3x4.

Prazo

Requisitos

Ensino Médio completo, realizar o vestibular quando ofertado, ser aprovado no mesmo e ser classificado para o número de vagas que estarão disponíveis.

Observações

As inscrições para os cursos são realizadas em datas estabelecidas pela sede da Univesp por meio de Vestibular. O Polo disponibiliza espaço adequado e equipado para os alunos dele usufruir e realizar seus estudos quando quiserem. Os cursos são EAD, mas as provas, realização de trabalhos e encontros quando necessário, são feitos no polo de apoio presencial.