Perturbação do Sossego Público - Online
Reclamações referentes à perturbação do sossego público.
Período de solicitação
O serviço deve ser solicitado, preferencialmente, somente no momento em que o barulho estiver ocorrendo. Em outros momentos, pode também ser comunicado através da plataforma online, que se encontra disponível no site da página principal da prefeitura municipal ou através de comunicação via Ofício ou pessoalmente ao Chefe da Seção da Guarda Civil Municipal e/ou Secretário de Segurança e Mobilidade Urbana.
Quem Pode Solicitar
População em Geral.
Telefone
153 (No momento em que o fato estiver ocorrendo)
Atendimento 24 horas.
Atendimento Online
- Acesse a plataforma 1Doc através do seguinte link: portoferreira.prefeitura24h.com.br/.
- Selecione a opção de Atendimentos.
- Caso ainda não tenha um cadastro, basta fazer, completando com seus dados, conforme são solicitados.
- Feito isto você será redirecionado para a tela de Atendimento ao Cidadão: Ouvidoria.