Requerimento para Solicitação do Cartão de Estacionamento para Idoso - Online

Impetrar Requerimento para credenciamento e emissão de Cartão de Estacionamento

Descrição

Impetrar Requerimento para credenciamento e emissão de Cartão de Estacionamento. As informações e modelo do Requerimento, encontram-se disponíveis no ícone "Trânsito" da página inicial do site da Prefeitura de Porto Ferreira (acesse aqui). Após o preenchimento, protocolá-lo pela plataforma online 1Doc.

Quem Pode Solicitar

Qualquer cidadão que necessite da demanda e atenda as exigências.

Atendimento Online

1. Abra o portal oficial da prefeitura de Porto Ferreira, e clique no ícone "Trânsito".
  2. Após aberto a página, selecione o requerimento referente a demanda que deseja.
  3. Imprima o documento, preencha-o com as informações solicitadas e o digitalize.
  4. Acesse a plataforma 1Doc através do seguinte link: portoferreira.prefeitura24h.com.br/.
  5. Selecione a opção de Protocolos.
  6. Caso ainda não tenha um cadastro, basta fazer completando com seus dados, conforme são solicitados.
  7. Feito isto você será redirecionado para a tela de Abertura e Consulta de Requerimentos Administrativos.
  8. No campo Assunto selecione o Cartão de Estacionamento Para Idoso.
  9. Já no campo Descrição faça suas considerações e complete com informações adicionais que acredite ser relevantes.
  10. Mais abaixo, no campo Anexar, insira o documento preenchido no item 3.
  11. Em seguinda acesse Opções de Assinatura e marque Assinatura 1Doc.
  12. Pronto, basta clicar em Protocolar e aguardar o andamento do processo. Você receberá notificações em seu e-mail.

Órgãos envolvidos

Seção de Mobilidade Urbana.