Empresa multinacional faz doação de 300 cestas básicas para o Fundo Social

Desenvolvimento Social e Cidadania
    22 de maio de 2020

O Fundo Social de Solidariedade de Porto Ferreira recebeu esta semana uma doação de 300 cestas básicas doadas pela multinacional Verallia, estabelecida no município de Porto Ferreira.

“Aos executivos da empresa, gostaria de agradecer pela valiosa contribuição que está possibilitando ao município ajudar centenas de famílias ferreirenses em situação de vulnerabilidade por conta da pandemia. Que Deus continue abençoando a todos”, disse o prefeito Rômulo Rippa.

Todos os beneficiados com as cestas básicas passam pelos Centros de Referência em Assistência Social (Cras) e por análise das assistentes sociais do município. Ao todo, são cerca de duas mil famílias cadastradas no município para o recebimento desses benefícios.