Prefeito em exercício vistoria obras de revitalização da Estação Rodoviária

04 de outubro de 2019

O prefeito em exercício Dr. Saldanha Leivas Cougo vistoriou na últiima quarta-feira (02/10) as obras de revitalização da Estação Rodoviária. As obras seguem em ritmo acelerado e tem previsão de término antes de dezembro.

Estiveram presentes na visita, junto ao Dr. Saldanha e sua esposa Paula, os vereadores Francisco Donizetti Pereira, o Kiko Mecânico, Élcio Arruda e Antônio Carlos Correa, o Toninho.

A reforma está orçada em R$ 420 mil e compreenderá toda a revitalização dos banheiros públicos, estruturas de cobertura, paisagismo, novo calçamento externo entre outros. Estão sendo investidos recursos de uma emenda parlamentar do deputado federal Baleia Rossi (MDB) junto ao Ministério do Turismo.