Divulgada a lista de projetos inscritos nos editais com recursos remanescentes da Lei Paulo Gustavo

Comissão de Análise e Seleção está empenhada em realizar uma revisão criteriosa de cada proposta recebida

A Prefeitura de Porto Ferreira anunciou a publicação da lista dos projetos inscritos nos editais realizados com recursos remanescentes da Lei Paulo Gustavo. Após o encerramento do período de inscrições na última sexta-feira (22/03) os interessados já poderão conferir a relação de inscritos no Diário Oficial (Jornal do Porto) desta semana.

Para facilitar o acesso do público, as listas também estão disponíveis online na página dedicada à legislação no site oficial da prefeitura: http://portoferreira.sp.gov.br/secretarias/cultura-e-economia-criativa/leipaulogustavo .

Dessa forma, todos têm a oportunidade de acompanhar de perto o processo de seleção dos projetos. A Comissão de Análise e Seleção, devidamente constituída pela Portaria nº 524/2023, está empenhada em realizar uma revisão criteriosa de cada proposta recebida. Serão considerados todos os requisitos e critérios estabelecidos nos editais para garantir uma avaliação justa e transparente.

Em breve, serão divulgados os projetos aprovados que serão contemplados com os recursos federais destinados pela Lei Paulo Gustavo. Essa iniciativa representa mais um passo importante na promoção da cultura e economia criativa em Porto Ferreira, contribuindo para o desenvolvimento e diversificação das atividades culturais na cidade.