Prefeitura divulga edital de chamamento público de coletores de recicláveis para cessão de triciclos

Interessados devem providenciar documentação até o dia 12 de março

A Prefeitura de Porto Ferreira, por meio das Secretarias de Desenvolvimento Econômico e Turismo e Desenvolvimento Social e Cidadania, e a Casa dos Conselhos Municipais divulgaram o edital de chamamento público de coletores de recicláveis do município para cessão de uso de quatro triciclos para coleta de material reciclável.

Os interessados devem providenciar a documentação exigida no edital e apresentá-la na Casa dos Conselhos, localizada na avenida Engenheiro Nicolau de Vergueiro Forjaz, 721, Centro, até o próximo dia 12 de março (terça-feira), das 9 às 16 horas.

Para mais informações, acesse o edital na íntegra clicando AQUI.