Entrega da Medalha do Mérito Esportivo Dr. Tharsis Ramos acontece nesta sexta-feira

Evento tem início a partir das 19 horas, no salão do Porto Ferreira Futebol Clube

Atendendo à Lei Municipal nº 3.480, de 27 de novembro de 2018, a Prefeitura de Porto Ferreira, por meio da Secretaria de Esportes e Lazer, convida a população para participar da cerimônia de entrega da Medalha do Mérito Esportivo Dr. Tharsis Ramos, que acontece a partir das 19 horas de sexta-feira (22/03), no salão social do Porto Ferreira Futebol Clube.

Os indicados em votação online aberta ao público no início deste ano tiveram seus nomes direcionados para votação no Conselho Municipal de Esportes, que define os vencedores.

São 12 categorias no total. Confira quais são e seus finalistas a seguir:

Atleta Feminino: Aline Delsin, Aline Araújo Provinciato, Ana Laura Milanez, Beatriz Adrião Rustice Silva, Brenda Motta e Sabrina Machado.

Atleta Masculino: Everton Eduardo Agripino da Silva (Bboy Zym), Heitor Forjaz, Henrique Junqueira, Isac Cabral de Paula Gaspar, Matheus Soares e Renato Maestrello.

Paratleta Feminino: Mariana Martins.

Paratleta Masculino: Gabriel Pereira Purgato, Gabriel Conrado Borges de Lima e Reginaldo Limão.

Técnico: Antônio Silva, Ednei Fernandes Filho, Fábio Henrique Tosetti, Gabriela Mansales, Kaique Bentlin e Michael Gustavo Fornazari.

Dirigente: Caio Alexandre de Assis Mantovani, Claudinei Aparecido Bissoli, Olamiro Euflauzino, Ednei Fernandes, Rogério Endrigo Moraes e Wladimir do Carmo.

Colaborador: Alex Vieira Dos Santos, Fernanda C. S. P. Marques, Marco Aurélio Aona, Murilo Marcelino e Natalia Aparecida Gesualdo.

Empresa: Speed Bike, MarGirius, Porto Brasil Cerâmica, Lojas Bonadia, Grupo Gatto Confecções Ltda., Duane Multimarcas, Ferrari Agroindústria S/A, Porto Frios, TPF Transportadora e Supermercado Pague Menos.

Incentivador: Adriano Pinto Menin, Alberto Borges de Oliveira Beto, Gustavo Figueiredo, Valdirene Aparecida Marques Monteiro da Silva e Wilson Pereira Silva.

Além destas, também serão premiados na sessão solene os vencedores das categorias Honorável, Personalidade e In Memorian.