Contribuinte deve ficar atento caso tenha recebido boleto bancário diverso do habitual

Erro no sistema da Prefeitura gerou boletos de débitos diversos; em caso de dúvida, contribuinte deve procurar a Seção de Dívida Ativa

A Secretaria de Fazenda e Planejamento informa que um erro no sistema da Prefeitura gerou boletos de diversos débitos (executados, a vencer etc.). A orientação é para o contribuinte verificar os boletos registrados em seu CPF ou CNPJ e não fazer a quitação daquele que por ventura estiver com valor muito diverso do habitual.

Também orienta a verificação para aquele contribuinte que tiver boletos registrados em débito direto autorizado (DDA) em sua instituição bancária. Esses boletos devem ser desconsiderados.

Qualquer dúvida, basta entrar em contato com a Seção de Dívida Ativa, localizada no edifício da Prefeitura, à praça Cornélio Procópio, 90, Centro. O atendimento é das 8h30 às 16h30. O telefone é o (19) 3589-5228/5253.