Expediente no prédio da Prefeitura será encerrado ao meio-dia nesta sexta-feira (13.01)
Medida também atinge o Anexo Fiscal e Secretaria de Gestão; motivo são obras e serviços de instalações elétricas

O atendimento ao público no prédio da Prefeitura de Porto Ferreira, no Anexo Fiscal e no edifício da Secretaria de Gestão (em frente ao Sud Mennucci) se encerrará ao meio-dia nesta sexta-feira (13/01), excepcionalmente, devido à finalização dos serviços de instalação elétrica do edifício recém reformado.
A reforma do prédio da Prefeitura teve início no final de abril de 2022. Ela contemplou a troca total do telhado, do revestimento externo e das janelas. Na parte interna, foram realizadas a manutenção de toda alvenaria, a reforma dos sanitários, a adaptação do prédio para acessibilidade de seus usuários e a pintura interior do imóvel, entre outras intervenções.
O prédio construído no início da década de 1960 abriga o Gabinete do Prefeito, a Procuradoria Geral do Município e as Secretarias de Fazenda e Planejamento e de Obras e Desenvolvimento Urbano.
Foram investidos quase R$ 1,4 milhão dos cofres municipais para preservar o patrimônio histórico e enaltecer o centro administrativo do município.
As obras de instalações elétricas é uma das últimas etapas da reforma. Após sua conclusão, será ainda refeito o calçamento no entorno do prédio antes da inauguração oficial.
Assessoria de Comunicação, Cerimonial e Eventos