Asfalto Novo: avenida Engenheiro Nicolau terá novos trechos interditados nesta quarta e quinta-feira

Veja locais e horários; avenida recebe obras de recapeamento

Asfalto Novo: avenida Engenheiro Nicolau terá novos trechos interditados nesta quarta e quinta-feira

As Secretarias de Segurança e Mobilidade Urbana e Obras e Desenvolvimento Urbano informam que a avenida Engenheiro Nicolau de Vergueiro Forjaz terá novos trechos interditados para obras de recapeamento asfáltico, dentro do programa Asfalto Novo.

O primeiro vai do cruzamento com as avenidas Professor Henrique da Motta Fonseca Júnior e Arcyr Giaretta Barcellos (semáforo) até a rua Bento José de Carvalho, no Centro. As obras ali vão ocorrer nesta quarta-feira (10/04), das 16h às 20h. E na quinta-feira (11/04), das 7h às 16h. Para fazer o trecho do cruzamento, a avenida Professor Henrique será interditada na descida na altura da rua Coronel Procópio de Carvalho; e a avenida Arcyr Giaretta na rua João Simão, no bairro Cristo Redentor.

Ainda na quinta-feira, das 15h às 21h, será recapeado o trecho que vai da rua Mathias Cardoso até a Dr. Djalma Forjaz (entrada da Cerâmica Porto Ferreira).

Desde segunda-feira a avenida vem recebendo recapeamento, tendo previsão de término nesta quarta-feira todo o trecho que vai do semáforo da avenida Professor Henrique até o final da via, próximo à entrada da empresa Verallia e trevo de acesso à via Anhanguera.

“Infelizmente, o asfalto se deteriorou de forma irregular na avenida, existindo trechos de bom pavimento, que não receberão a recuperação, e outros que esburacaram e estão sendo atendidos. Após a realização da recuperação dos trechos a avenida receberá também sua sinalização viária”, comentou nesta terça-feira o prefeito Rômulo Rippa.

As autoridades orientam motoristas e pedestres a buscarem rotas alternativas.

Assessoria de Comunicação, Cerimonial e Eventos