Obras da última fase do parque esportivo ao lado da nova ponte do Santa Rosa prosseguem

Investimento é de R$ 2,4 milhões com recursos próprios do município

Está em pleno andamento a execução da última fase de implantação do parque esportivo localizado ao lado do anel viário da nova ponte sobre o córrego Santa Rosa, na Região Sudeste de Porto Ferreira. “Um projeto que vai transformar ainda mais a região, ampliando a oferta de espaços públicos para prática esportiva e de lazer em nossa cidade”, segundo o prefeito Rômulo Rippa.

As duas primeiras fases (terraplanagem, drenagem, pista de caminhada, pista de skate, quadra de vôlei de praia e quadra de basquete) foram realizadas com recursos de emendas parlamentares do deputado estadual Thiago Auricchio (PL/SP), a pedido do prefeito e do vereador Élcio Arruda (MDB).

Release 139-2024 - parque esportivo 2_batch

Esta terceira fase final, que deverá investir R$ 2,4 milhões de recursos próprios do município, implantará o paisagismo, o mobiliário urbano, a iluminação e outros equipamentos, como: campo de futebol de grama sintética, quadra de beach tennis, playground, academia ao ar livre, espaço pet, academia adaptada.

“Quando inaugurei o anel viário da nova ponte sobre o córrego Santa Rosa assumi o compromisso de transformar a área remanescente em mais um espaço público de esporte e lazer. Compromisso feito, compromisso sendo cumprido. Nossa população merece”, concluiu Rômulo.

Release 139-2024 - parque esportivo 3_batch